sábado, 6 de agosto de 2011


Me sinto preso, sufocado, não consigo sequer respirar. O ar que entra em mim parece artificial, parece que é uma esmola da natureza e nesse momento é tudo o que tenho. Minha voz já não é ouvida, já não tem mais valor para os que me cercam. É tão difícil ter um pouco de compreensão? de soledariedade? Já não suporto mais conviver com essa situação, as vezes parece impossível e me dá vontade de por um ponto final nisso tudo. Quem nunca se sentiu pressionado? Comigo essa pressão é bem maior. Eu luto pra ir ao encontro da felicidade, eu luto pra ter o direito de ser eu mesmo, mas parece que quanto mais luto mais preso fico. Minha vontade era voar até a praia, sentar na areia e ficar olhando aquele enorme mar, tão superior a mim. Obra da natureza que me faz sentir tão pequeno, tão frágil, mas especial. Toda essa perturbação parece não ter fim, só quero paz. Só quero viver, sentir e sentir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário