domingo, 10 de julho de 2011

Já venho pensando nisso há algum tempo, é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito. É, é isto o que eu quero para mim, agora resta conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário