segunda-feira, 11 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
Já venho pensando nisso há algum tempo, é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito. É, é isto o que eu quero para mim, agora resta conseguir!
Nunca pensei que fosse sentir algo tão bom e forte, pensava que entendia esse sentimento, mas descobri que não é bem assim. Mesmo sendo há pouco tempo, acho que é amor, por causa dessa grande força dentro de mim, que me descabela, me enloquece, me vira do avesso, me deixa de ponta-cabeça, me consome, me rejuvenesce, me deixa com um sorriso bobo no rosso e a alma plena. Só sei que, haja o que houver, eu quero viver essa confusa paixão, e eu vou viver.
Eu, sempre sonhei em ter meu emprego, meu apartamento, meu carro, meus cartões, meu guarda-roupas abarrotado de roupas e sapatos, meu cachorrinho de estimação, meu namorado, minhas frigideiras coloridas, minhas obrigações, minhas responsabilidades, minha independência, minha vida. Eu quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sem depender de ninguém. Acredito que esse dia vai chegar, porque eu vou lutar todos os dias até que isso se torne real, até que eu consiga me tornar a pessoa que eu sempre sonhei ser, jamais desistirei disso!
Ela não se importa com o que as pessoas digam a seu respeito, pois confia plenamente no que é. Ela é decidida, determinada, corre atrás dos seus sonhos, não abaixa a cabeça na primeira dificuldade e nem desiste na primeira queda. Ela já aprendeu muito com a vida, já sofreu mais do que qualquer pessoa que conviva com ela possa imaginar. Ela anda sempre com um sorriso no rosto, por mais que as vezes eles não sejam verdadeiros. Ela sabe ser menina, mas é muito mulher quando necessário. Ela é cheia de defeitos, mas também possui belas qualidades. Ela parece ser muito frágil,mas é mais forte do que ela mesma possa imaginar. Ela, essa garota de quem estou falando, sou eu.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Amor. Um sentimento tão lindo, mas que muitas pessoas têm preconceito. Acham que não se deve amar alguém mais velho, mais novo, mais alto, mais baixo… Mas não deve ser assim. Estão fugindo da essência pura desse sentimento, estão fugindo do amor. Que me importa a idade ou a altura? São apenas números, e não requisito para a felicidade! Os números não vão medir a minha felicidade. Eu só sei que não vou deixar de ser feliz e viver um amor por causa disso. Eu escolhi lutar contra o preconceito e à favor do amor, e é isso o que eu farei.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Atravessava a rua observando a cor do céu no fim de tarde, perguntando-se porque jamais parara para ver cada pequeno detalhe colorido e brilhante que todas as tardes mostram que até um dia perdido se torna ganho, apenas por aquelas cores que enchem qualquer coração de esperança. Também a noite, com milhões de estrelas e seus pedidos vindos de todos os cantos do mundo, com aquela lua brilhante que aparece para recordar que até na escuridão existe luz. E a manhã, cada dia renascendo, num eterno recomeço. O céu volta à estaca zero todos os dias, se renovando à cada nascer do sol, enquanto pessoas reclamam do quanto é difícil fazê-lo. Mas o céu, com todas as suas cores, tinha coragem. Era tomado pela escuridão, mas depois voltava com sua luz. Seguiu seu caminho, leve como as cores do céu.
Assinar:
Postagens (Atom)