quinta-feira, 30 de junho de 2011
É que as vezes bate uma saudade, daquelas que dói, mas alegra, que machuca, mas cura ao mesmo tempo. Bate uma saudade de um dia, um tempo, um cheiro, um sorriso… Saudade de uma música, um lugar, um sabor, um olhar… Bate uma saudade estranha de não sei o que, não sei de quem, não sei da onde, uma saudade irresistível de um tempo em que se sabia ser feliz.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Cansei. Já cansei de muita coisa mas principalmente de promessas feitas e não cumpridas. Prometer não é simplesmente colocar uma palavra para fora, vai ali um sentimento de uma pessoa. E de decepção já bastam tantas outras coisas na vida.. porque é isso que acontece, uma decepção e um vazio. Então antes de fazer promessas, pense bem antes, se realmente irá conseguir cumprir, desde “fazê-la feliz” a “ir ali tomar um sorvete”, quando cria-se uma expectativa para não acabar em sofrimento depois.”
Mãe, Pai, vocês precisam saber: Nesse computador, nessa coisa em que vocês chamam de vício e o que vocês julgam estar destruindo minha vida, esse mundo “virtual”, sabe?! Pois é. Nele, existem pessoas muito mais verdadeiras do que as que eu convivo todo dia. E eu fico feliz só por elas existerem, mesmo não tendo as ao meu lado fisicamente, as tenho ligadas à mim, pelo coração. .
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)